Ano Novo - 2015 chegou!

Ano Novo - 2015 chegou!
Capitão Oceano - Rafaela Silva

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novas atividades!

Nossas atividades têm acontecido com as turmas do Pré-2 ao 5º ano.
Como nosso laboratório está em fase de modificações, estamos aguardando que sejam montadas as máquinas novamente para o trabalho acontecer com toda a turma.
Estamos atendendo em grupos de alunos, que formam duplas para as atividades propostas.

No mês de março trabalhamos identidade individual.



No mês de abril enfatizamos nossa identidade local com atividades bem específicas sobre nosso município - Arroio do Sal.

Para os registros desse ano, criei um blog para os próprios alunos postarem sobre as atividades realizadas, mas, ainda temos dificuldades!

Mas, o que importa mesmo é que continaumos nosso projeto, mesmo que aconteça em grupos, os alunos ainda são atendidos e ocupam esse espaço de informática que é para as atividades nos computadores.

Para o turno da manhã, fiz um rodízio no atendimento do Pré-2, 1º e 2º ano A, pois com a falta das máquinas, e operando somente com um gabinete interligado em 3 monitores, ficam mais difícil atender a todos. Março e abril foi a vez do Pré 2 e do 2º A; maio e junho será do 1º ano A.

Enquanto aguardamos...

Para as atividades desse mês de maio vamos trabalhando a natureza local e os cuidados ambientais da coletividade; casa, escola, cidade!!
E então os alunos estão em fase de pesquisa via internet dos elementos que compõem a natureza.

As atividade dessa semana já ocorreram no próprio   BLOG DOS ALUNOS , basta só clicar aqui que será direcionado para lá!)..

Stela Maris, professora da Aula Digital Compartilhada,.

Em 14 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário